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Teleatendimento

As sessões de terapia virtual são o novo normal. Nossas vidas mudaram profundamente nos últimos meses. À medida que continuamos processando os impactos da pandemia de Covid-19, desenvolvemos um novo padrão no campo da fonoaudiologia: o Teleatendimento.

Os modelos de fornecimento de serviço em Telefonoaudiologia incluem as formas:

  • A) Assíncrona: também conhecida como modelo "off-line" ou "armazenar e enviar". A interação entre os participantes não ocorre em tempo real. Os dados (arquivos de áudio, vídeo, texto etc.) são coletados, armazenados e enviados;

  • B) Síncrona: a interação entre os participantes ocorre em tempo real. Geralmente, esse modelo envolve a utilização de áudio e vídeo de forma interativa, proporcionando uma experiência que mais se assemelha a situações face a face. Também pode incluir alguma forma de compartilhamento remoto de aplicativos;

  • C) Híbrida: envolve a combinação dos modelos síncrono e assíncrono;

  • D) Automática: soluções dessa natureza registram e transmitem os dados de saúde de um cliente automaticamente, gerando um relatório regular e permitindo alguma forma de monitoramento a distância desses dados.

Os serviços de avaliação e diagnóstico são realizados de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança vigente. 

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Os atendimentos remotos seguem as diretrizes da resolução nº 580, de 28 de agosto de 2020 do Conselho Federal de Fonoaudiologia, que regulamente a Telefonoaudiologia no país.

Agende uma avaliação e saiba mais!

Felipe Goulart

CRFa nº: 7-10680

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